Algumas dicas importantes para alguém que esta querendo emagrecer

Para você que esta em casa e esta querendo emagrecer resolvemos elaborar um artigo com dicas simples para te ajudar nesse momento tão complicado.

Se na rua e fazendo academia já é difícil perder peso, imagina em casa sem nenhum equipamento.

Troque doces por oleaginosas
Todos sabemos que nozes, amêndoas, pistache … fazem um ótimo lanche saudável. Os produtores de pistache dizem que 37 pistaches (sem sal) têm menos de 100 calorias! Além disso, nozes como amêndoas são ricas em fibras, o que promove a saciedade entre as refeições.

E se você esta procurando algum suplemento para emagrecer que realmente funcione conheça o Ever Slim.

Comer quando estiver com muita fome
Assim como você não deve passar fome sob o pretexto de se sentir culpado quando quiser perder peso, deve saber como ouvir sua fome. Sua fome foi dita, não seus desejos, nem seus impulsos.
E identificar sua fome muitas vezes exige mudanças reais na maneira como você aborda as refeições: coma conscientemente, devagar, mastigue …
Se, quando chegar a hora da refeição, você realmente não estiver com fome, não se force. . Prefira o almoço às 13:30 normalmente do que engolir uma refeição que seria muito leve ao meio-dia, porque então você não está com fome! Porque é garantido rachar no final da tarde.

Trapaça (mas apenas na sua dieta, hein ?!)
Apenas substitua alguns dos seus ingredientes favoritos:

  • menos sal, mais especiarias
  • menos manteiga, mas a mistura de abacate ou oleaginosas
  • substituir o queijo ralado na massa por abobrinha ralada e azeite
  • aposte no chocolate amargo (aproxime-se 100% do cacau, apenas pelo sabor) em vez do chocolate ao leite
  • coloque iogurte em vez de creme, quando possível
  • abuso de especiarias: canela, açafrão, cominho … excelente para a saúde e sabor
  • use alho picado para aumentar o metabolismo e diminuir o colesterol

Escreva tudo o que você come
Tomar nota de tudo o que entra na sua boca é uma maneira (horrível), mas eficaz, de controlar melhor sua dieta. Então, você distingue rapidamente as coisas boas das ruins em sua dieta. Uma ótima maneira de “chocar” a si mesmo e incentivar-se a comer de forma mais saudável.
E também serve para melhorar e parabenizar a si mesmo quando você melhora o conteúdo do seu prato.

+ 10%
Se você contar suas calorias, é muito provável que esteja calculando a realidade para baixo.
Pense nisso quando precisar avaliar o valor energético da sua tigela de comida … e adicione 10% ao que você pensa que está comendo!

Pare o café com leite, café com leite, cappuccino
Tornou-se um prazer recorrente: de manhã, você gosta de parar de tomar um cappuccino com sabor ou café com leite coberto com uma boa espuma de leite, como em Nova York!
No entanto, esse hábito pode custar cerca de 500 calorias extras por dia.
Observe que um bom café preto sem açúcar possui apenas 2 calorias e custa muito menos on-line e na carteira.

Estabeleça uma meta
Não se trata aqui de dizer a si mesmo: em 15 dias, perdi 50 quilos!
Mas, antes, estabelecer metas, pequenas metas a serem alcançadas, mudar seu funcionamento passo a passo. Você começa com 5 frutas e legumes por dia (não o smoothie super doce não conta), depois faz 10 minutos de academia uma vez a cada dois dias, depois caminha em vez de pegar o ônibus por duas paradas e depois sal menos, você bebe com menos frequência, etc.
Seus pequenos desafios pessoais em suma.
Somados um ao outro, eles levarão você diretamente à perda de peso e a um estilo de vida melhor.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *